• Erean Sound

Entrevista: RAPH

Atualizado: Out 27

De Luxemburgo para o Brasil: Entrevista exclusiva com Raph. Nosso parceiro internacional conta como está a produção de seu primeiro single.

Bonjour time! Raph, muito obrigado por conceder esta entrevista ao nosso site e mais que isso, somos gratos pela confiança depositada sempre na produtora. Vamos começar falando sobre este grande trabalho que está sendo realizado.


Erean Sound: Sabemos bem como é marcante produzir o primeiro single. Pode revelar para nós o título do trabalho e como que está sendo este momento para você? Já tem previsão da data de lançamento?


Raph: Estamos caminhando muito bem! Já concluímos uma linda música, chamada Bouge,

a qual será lançada ainda este ano. Estamos nos dedicando e fazendo o trabalho ser mais profissional possível. Queremos entregar ao publico algo satisfatório.



Erean Sound: A produtora é brasileira e você reside em Luxembrugo. Como é realizar uma produção a distância?


Raph: Então, este projeto que estamos realizando a distância esta sendo tudo muito maravilhoso. Trabalhamos a distância. Isso não impede de realizar trabalhos maravilhosos. Encontrei não só uma produtora mais sim um time o qual os produtores são fantásticos.

Então acho que a distância não seja um obstáculo quando se há um espirito de equipe como temos uns com os outros.



Erean Sound: Do que se trata a Bouge, qual a ideia por trás? Qual mensagem gostaria de transmitir com a música?


Raph: Bom, a Bouge se trata de uma mistura de línguas com português e francês. Quando compus esta música pensei em algo alegre e divertido. Quero transmitir muita alegria, dança e sensualidade para as pessoas.



Erean Sound: Esta mistura de culturas e estilos musicais tem sido uma tendência na carreira de muitos artistas. Para você foi natural misturar a cultura brasileira com outros estilos internacionais?


Raph: Acho que a palavra não seja difícil. Mas sim bastante dedicação e um trabalho de equipe com a gravadora. Juntamos todas as nossas ideias em uma só. E conseguimos fazer esta linda música juntos.



Erean Sound: Quais suas maiores influencias musicais atualmente?


Raph: Minhas maiores influencias são Pabllo Vittar, Anitta e Maluma. Sou apaixonado pelo trabalhos deles!



Erean Sound: Você também é um dançarino excepcional, uma arte muito expressiva. E agora você está realizando sua música autoral. O que despertou em você o interesse por se expressar musicalmente?


Raph: Sempre gostei de arte, desde pequeno não podia ouvir uma musica mexida que estava dançando rsrs. O despertar e o sonho de ser cantor já estava em mim. Mas acho que nunca ousei a faze-lo. Amigos e conhecidos me falavam (Raf, porque você não vira cantor) até que encontrei uma produtora que me mostrou mais ainda que esse sonho poderia se tornar realidade.



Erean Sound: Conta pra a gente, como é a cena artística musical em Luxemburgo? Quais os estilos que mais tocam nas rádios daí?


Raph: Luxembourg não existe arte. Estou começando uma carreira onde não há arte e este é um grande risco. As músicas mais tocadas aqui são internacionais. Mas o funk tem crescido muito aqui, já existem hoje em dia algumas festas baile funk. Isso me deixa super feliz de ver o crescimento da música e a cultura brasileira.



Erean Sound: O que podemos esperar de 'Bouge'?


Raph: Muita alegria, energia e também muita dança. Mal posso esperar para mostrar para vocês!



Erean Sound: Muito grato pela entrevista, Raph. Desejamos um maravilhoso lançamento de seu single, que ele te abra muitas portas e traga muita alegria para você e para muita gente. Com grande satisfação iremos divulgar em nosso site este trabalho assim que ele for lançado. Fique à vontade para deixar considerações finais.


Raph: Muita gratidão por tudo que esta acontecendo na minha vida. Obrigado a Deus. Obrigado a gravadora pela dedicação, profissionalismo e o espírito de equipe.

Obrigado a todos!


44 visualizações
  • Facebook
  • Instagram

Assine nossa newsletter

© 2021 por EREANSOUND.